quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Seguindo cronograma da “Secretaria de Agricultura e Emater de Grossos” para inscrições do programa Garantia Safra, a comunidade beneficiada nesta quarta-feira foi a Comunidade Rural de Areias Alvas, onde afluíram uma grande quantidade de agricultores, agricultoras e produtores interessados no programa. Com apoio do CMDRS e da líder da Associação Comunitária de Areias Alvas senhora Sueli.


O Secretário de Agricultura abriu a reunião apresentando o corpo técnico-administrativo da Secretaria – Jordácio – CMDRS, Iracytan – Idiarn, Erivan – SIM, Cícero – Sindicato Rural, Barrinha - Colônia Z38, Dedeu - Assesoria e Convidados, lembrou os trabalhos executados na comunidade pela empresa Sertão Verde bem como o apoio do prefeito Mauricinho a agricultura do município.

Além do Programa Garantia Safra a comunidade recebeu também os técnicos do INSS, os senhores Delmiro e Canindé para uma palestra sobre segurado especiais, onde foi tirado dúvidas e esclarecimentos sobre as normas e regulamentos para aposentadorias rurais.

A Inter TV entrevistou agricultores sobre o PGS além de entrevista com o secretário de Agricultura e Pesca do município de Grossos, Magnos Ferreira e o técnico da Emater local: Jânio Amorim.

Estiveram presentes corpo administrativo da Emater a senhora Myrna – Assistente Social, a senhora Leila – Nutricionista e João Italo – Assessor de crédito.

O programa será exibido na inter TV neste na manhã do domingo 13 de Agosto.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.