segunda-feira, 14 de agosto de 2017
Visando a segurança da navegação e a salvaguarda da vida humana no mar, a Agência da Capitania dos Portos em Areia Branca comunica a toda população da região, em especial a comunidade marítima, que nesta terça-feira, 15, no período das 8h às 12h, em virtude da procissão marítima alusiva às festividades de Nossa Senhora dos Navegantes, as embarcações que não participarão do evento religioso não estão autorizadas a trafegar no rio Apodi-Mossoró, incluindo as balsas que realizam a travessia entre os municípios de Areia Branca e Grossos.

No comunicado divulgado pela representação local da Marinha do Brasil, o Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca, capitão-tenente Pedro Guedes da Silva Filho, afirma que a Agência está à disposição da comunidade marítima para dirimir eventuais dúvidas.

Procissão marítima 

A procissão marítima desta terça-feira, feriado municipal em Areia Branca, é o ponto alto da festa realizada no período de 5 a 15 de agosto em homenagem à padroeira dos marítimos.

O embarque dos peregrinos acontece no Cais Tertuliano Fernandes, a partir das 8h, de onde saem as embarcações com a imagem da santa pelas águas do rio Apodi-Mossoró.

http://costabrancanews.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.