segunda-feira, 28 de agosto de 2017
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEaD), torna público o Edital do Processo Seletivo para ingresso nas vagas remanescentes dos cursos de graduação em licenciatura na modalidade a distância, aprovados pelo Edital 075/2014 do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), gerido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) conforme o disposto nos Decretos Nº 5.622, de 19 de dezembro de 2005 e Nº 5.800, de 8 de junho de 2006 e na Portaria Nº 1.369, de 7 de dezembro de 2010.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 02/08/2017 a 13/08/2017, no site https://nead.ufersa.edu.br/, em espaço destinado à inscrição no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Licenciatura a Distância, onde os candidatos deverão realizá-la em formulário online específico, anexando os documentos comprobatórios exigidos.

O candidato deve acompanhar este espaço para acessar todas as etapas e informações do processo.

Acesse aqui o Edital

Acesse aqui a Retificação 01 do Edital (alteração do cronograma)

Acesse aqui a Retificação 02 do Edital (ampliação das vagas e validade das inscrições)

Acesse aqui a Homologação das inscrições e resultado preliminar

Acesse aqui o Resultado Final (atualizado em 25/08/2017)

(!) Atenção: Todos os candidatos aprovados e em cadastro de reserva estão convocados para a entrega de documentação, isto é, a Pré-Matrícula, a ser realizada na segunda-feira, 28 de agosto de 2017, nos respectivos polos assim como no Campus Central da Ufersa em Mossoró, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os candidatos do cadastro de reserva confirmam, através da entrega da documentação, o interesse em cursar a opção informada a partir do surgimento de vagas.

De acordo com o Item 7.2. do edital, no ato da matrícula, o candidato aprovado ou em cadastro de reserva deverá apresentar os originais e as cópias dos seguintes documentos:

a) Duas fotografias 3×4, iguais e recentes; b) Certificado de conclusão ou Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; c) Carteira de Identidade ou documento oficial com foto; d) Cadastro de Pessoa Física (CPF); e) Certidão de Nascimento ou Casamento; f) Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral ou comprovante das duas últimas votações; g) Comprovante de quitação das obrigações Militares (para candidatos do sexo masculino).

Acesse aqui os endereços para entrega da documentação.

Mais informações: 3317 8236
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.