quarta-feira, 23 de agosto de 2017
Tiago Rozemberg Fontes da Silva tinha 14 anos (Foto: Divulgação/PM)
G1RN
Dois adolescentes foram mortos a tiros em um intervalo de duas horas entre o final da noite da terça (22) e início da madrugada desta quarta-feira (23) em Areia Branca, na região da Costa Branca potiguar.

O primeiro crime aconteceu por volta das 23h15, na Rua Natal, no Bairro Nordeste. Tiago Rozemberg Fontes da Silva, de 14 anos, foi executado a tiros na frente da própria casa. Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente foi perseguido por um homem que ainda não foi identificado. O garoto chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Duas horas depois, já nesta madrugada, um garoto de aproximadamente 15 anos também foi morto a tiros. O crime aconteceu dentro de uma casa na Rua Maceió, que fica perto da Rua Natal, onde o primeiro garoto havia sido morto.

De acordo com o relatório da PM, a segunda vítima foi identificada apenas como 'Mundo Rosa'. O relatório diz que o garoto havia cumprido, há poucos dias, medidas socioeducativas em um centro para menores infratores.

Violência

Segundo dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) -- instituto que contabiliza e analisa as mortes violentas no estado -- o município de Areia Branca está entre os 20 mais violentos do estado. Do dia 1° de janeiro até esta terça-feira (22), haviam sido registrados 12 assassinatos no município.

G1RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.