segunda-feira, 31 de julho de 2017
O Partido Podemos (PODE) realizou, durante a manhã de sábado seu encontro estadual, no Átrios Recepções, em Natal.

O evento contou com a participação do senador Álvaro Dias, da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, do vice presidente nacional, deputado federal Antônio Jácome, o deputado federal Ricardo Teobaldo, o deputado estadual Jacó e Jácome, o governador Robinson Faria, além de diversos representantes políticos e lideranças do estado.

O vice-prefeito de Grossos Martins Carlos, acompanhado do Secretário Geral João Dehon esteve presente e elogiou o evento.

Segundo o vice-prefeito Martins Carlos o encontro foi muito importante para a consolidação e reestruturação do círculo político do PODEMOS.

Antônio Jácome iniciou o encontro falando sobre as ações democráticas do PODEMOS, destacando os pilares ideológicos do partido: a democracia direta, a participação popular e a transparência. A ideia central é dar voz à população através da participação virtual em que o cidadão pode interagir, votar e sugerir projetos de lei para seu representante político.

A presidente nacional falou sobre a importância do engajamento da sociedade. ” A mudança no Brasil não é na omissão é na participação. Somos nós que temos o poder de mudar o nosso país. Nós cidadãos brasileiros temos a obrigação de lutar e não tem como pensar no futuro sem pensar nas novas gerações”, concluiu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.