domingo, 9 de julho de 2017
unnamed
Deputados irados com divulgação de holerite ( contra-cheque)

Hoje o blog do Fábio Campana de Foz do Iguaçu trouxe uma matéria inusitada, que trata de uma verdade que é amarga para a classe dominante do nosso país, enquanto a maioria do país a média salarial é de míseros R$980,00 e ainda pode ter os seus direitos cerceados, se aprovado a alteração da CLT, que segundo a classe patronal seria a redenção para um Brasil, sem os brasileiros e brasileiras trabalhadores. 
[...]A campanha eleitoral em Foz do Iguaçu pegou fogo e estão batendo abaixo da linha da cintura. Nesta toada do vale-tudo, a tigrada acabou divulgando o holerite de deputado de um dos concorrentes, Chico Brasileiro, e o caldo entornou. Os 54 deputados estão de maus bofes porque assim a população inteira passa a saber quanto ganha cada qual. Vai dar bode.
Fábio Campana

A lei 12.527 de 18 de Novembro de 2011, no Art. 6º reza que "Cabe aos órgãos e entidades do poder público, observadas as normas e procedimentos específicos aplicáveis, assegurar a: I - gestão transparente da informação, propiciando amplo acesso a ela e sua divulgação; 

Ai se pergunta: Porque ficaram chateados os deputados pela divulgação do pequeno salário de R$135.222,25 ( cento e trinta e cinco mil reais e tanto ) que a lei lhes ampara?

Uma Boa tarde!
Fonte:
http://www.fabiocampana.com.br/2017/03/deputados-irados-com-divulgacao-de-holerite/ 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.