terça-feira, 18 de julho de 2017
O prefeito Mauricinho participou de encontro nessa segunda-feira (17) com os representantes da indústria salineira do Rio Grande do Norte e com a classe política estadual. O setor passa por restrições, devido à legislação federal, e o chefe do executivo grossense fez questão de participar do momento para reafirmar o seu apoio com a classe.

“A indústria salineira gera milhares de empregos em todo o estado do Rio Grande do Norte, inclusive na nossa cidade de Grossos, então não podemos deixar de apoiar e buscar soluções para vencer essas dificuldades que atormentam o setor, por isso o meu governo e o município de Grossos está pronto para colaborar no que for necessário para que a indústria do sal seja fortalecida”, declarou o chefe do executivo grossense.

Na reunião que aconteceu no Sesi, em Mossoró, Mauricinho esteve acompanhado do Secretário Geral da Prefeitura Municipal de Grossos, João Dehon, e ficou definido que a classe política de todo o estado deverá se unir para cobrar do presidente Michel Temer, em Brasília, medidas de fortalecimento ao setor.

Entre as autoridades presentes na audiência, estiveram presentes o governador do estado, Robinson Faria, o senador, Garibaldi Alves, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, deputados estaduais, vereadores das cidades vizinhas, assessores e a imprensa.

Secretaria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.