segunda-feira, 31 de julho de 2017
Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Foi a 3ª morte violenta na cidade, só hoje, 30 de julho e a 147ª no ano.

Emmanuel Renato Monteiro de Oliveira 26 anos de idade, foi morto com um tiro na testa, sentado na calçada de casa, numa Vila na Rua Benjamin Constant, no bairro Boa Vista, segundo informações tecnicas. 

Ainda segundo informações, houve troca de tiros no local, mas ninguém confirmou qual teria sido a participação da vitima na ocorrência. O responsável pela perícia criminal, Renildo Marcelino, do Itep Mossoró, encontrou capsulas de pistola ponto 40 e revólver calibre 38, no local.

Segundo as primeiras informações, pessoas suspeitas teriam sido vistas fugindo do local num carro Siena de cor prata.

A policia ainda foi informada que Emmanoel Renato, já havia sofrido outro atentado, mas não sabe se morte tem alguma relação com o atentado sofrido anteriormente.

A Polícia Militar isolou o local do crime para os procedimentos das equipes de plantão no Instituto Técnico-Científico de Perícia “Itep” e da Delegacia de Plantão.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.