sábado, 29 de julho de 2017
Policiais militares do destacamento de Grossos na região Oeste do RN, lotados no 12º BPM com sede em Mossoró, realizaram na manhã deste sábado 29 de julho, uma operação visando o combate ao tráfico de drogas naquele município. 

Durante a operação, dois suspeitos foram presos em duas residências e com eles a PM apreendeu maconha,celulares, saquinhos de dindins e dinheiro fracionado. 

Antônio Clovis da Silva, com 22 anos de idade, preso de justiça em liberdade condicional, preso em sua casa e Cristiano Melo de Mendonça, preso em sua residência, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Mossoró para que sejam adotadas pela autoridade policial as providências na forma da lei.

De acordo com o comandante do pelotão local, Sgto. Moura, essa operação está sendo feita com o total apoio da Prefeitura de Grossos, que está disponibilizando diárias operacionais para os agentes reforçarem a segurança na cidade.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.