sábado, 1 de julho de 2017
A Prefeitura Municipal de Grossos vem repelir veementemente o discurso da Vereadora Clorisa Linhares na última sessão legislativa em 29/06/2017, quando anunciou a existência de vício no processo seletivo para o preenchimento de vagas de agente comunitário de saúde.

A representante do povo em total dissintonia parolou que o processo seletivo é ilegal, que faltou conhecimento ao Executivo e que a manutenção provocará dano ao erário público.

Sem muito esforço e se valendo de leitura rasa é possível compreender que o art. 9° da Lei n°. 11.350/2006, permite à contratação de agente comunitário de saúde. Logo, o desacerto interpretativo decorre do desconhecimento de conceitos básicos, erro grosseiro que não distingui: prazo de validade do processo seletivo e contratação temporária. 

O desconhecimento da norma transcende quando destaca suposto dano ao erário público, o que é impossível pelo fato do certame ser totalmente gratuito, sem ônus para o município e aos interessados.

Quanto ao andamento do processo seletivo, comunicamos aos interessados que levando em conta a demanda de inscritos e o indeferimento de cerca de 40 pedidos de inscrição. Resolve a Administração Municipal suspender o calendário do processo, consequentemente, as entrevistas agendadas, com fim de julgar os recursos interpostos, garantido o direito de participação e a competitividade.

Superado tal impasse, será amplamente divulgado o calendário do certame, inclusive na imprensa oficial.

Grossos/RN, em 30 de junho de 2017.



JOSÉ MAURÍCIO FILHO

Prefeito



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.