quarta-feira, 12 de julho de 2017
Em resposta a publicação feita nas redes sociais, pela representante da Empresa das Marisqueiras e Atacadista para Restaurantes , comunicamos que a distribuição de água potável pelos caminhões pipas vem sendo feita a todos os munícipes onde a rede da CAERN inexiste.

No entanto, deixamos claro que não existe orientação para serem atendidas as empresas do Município, visto que temos um número considerável de estabelecimentos privados, e não há como justificar o atendimento de um em detrimento das outras. Todavia, caso seja orientado oficialmente pela Justiça para atender o setor privado, iremos atender respeitosamente os encaminhamentos do Ministério Público prontamente como sempre o fizemos.

Na oportunidade, queremos informar a população que neste momento em virtude dos problemas ainda não identificados pela CAERN a respeito da coloração e cheiro da água, os caminhões pipas se encontram parados, até que a CAERN libere o fornecimento de água para o Consumo.

Outrossim, além dos problemas locais com a água, o poço da Comunidade de Areias Alvas encontra-se com problema na Bomba de abastecimento, contribuindo também para o não abastecimento do precioso líquido.

Estamos a disposição de todos aqueles que precisarem de esclarecimento de nosso trabalho.

 
Amostra da água
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.