quarta-feira, 12 de julho de 2017
Em resposta a publicação feita nas redes sociais, pela representante da Empresa das Marisqueiras e Atacadista para Restaurantes , comunicamos que a distribuição de água potável pelos caminhões pipas vem sendo feita a todos os munícipes onde a rede da CAERN inexiste.

No entanto, deixamos claro que não existe orientação para serem atendidas as empresas do Município, visto que temos um número considerável de estabelecimentos privados, e não há como justificar o atendimento de um em detrimento das outras. Todavia, caso seja orientado oficialmente pela Justiça para atender o setor privado, iremos atender respeitosamente os encaminhamentos do Ministério Público prontamente como sempre o fizemos.

Na oportunidade, queremos informar a população que neste momento em virtude dos problemas ainda não identificados pela CAERN a respeito da coloração e cheiro da água, os caminhões pipas se encontram parados, até que a CAERN libere o fornecimento de água para o Consumo.

Outrossim, além dos problemas locais com a água, o poço da Comunidade de Areias Alvas encontra-se com problema na Bomba de abastecimento, contribuindo também para o não abastecimento do precioso líquido.

Estamos a disposição de todos aqueles que precisarem de esclarecimento de nosso trabalho.

 
Amostra da água
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.