sábado, 15 de julho de 2017
O primeiro dia de atividades do “Mutirão da Cidadania”, ação realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social que oferece emissão de documentos com custo zero para a população carente foi um sucesso. Ao todo, 213 grossenses foram beneficiados com a retirada da segunda via da carteira de trabalho, documento oferecido nessa edição.

Em entrevista através das redes sociais após o evento, a primeira dama e secretária de assistência social, Luzia Ghiorgia, comemorou os resultados obtidos. “Fico muito feliz quando nossa gestão promove ações que beneficiam diretamente a população da nossa cidade, e agradeço a todos os envolvidos que trabalharam para que fosse concretizado o nosso mutirão, em especial a minha equipe e ao prefeito Mauricinho”, declarou.

Ainda, Luzia disse que deve acontecer uma próxima edição do evento nos próximos meses. “Sei que a demanda foi muito grande, apesar de termos feitos mais de duzentos documentos, número máximo que a equipe pode produzir por dia. Então, devido a isso, vamos nos programar para realizar mais atividades como essa ainda nesse ano”, explicou a secretária.

Amanhã, sábado (15), acontece o segundo dia de atividades do “Mutirão da Cidadania”. Na programação, que será realizada em parceria com Grupo de Desbravadores Autor da Minha Fé da Igreja Adventista do Sétimo Dia, contará com o projeto “Vida por Vidas” que propõe a doação de sangue. As atividades iniciam às 08h da manhã no Hospital Municipal Flaviana Jacinta.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.