quarta-feira, 12 de julho de 2017
Resultado de imagem para lula condenado por moro

Sobre o que está acontecendo no Brasil, vale a pena uma breve reflexão usando as palavras de um líder cristão da Alemanha da época do Nazismo.

[...] Eles começaram perseguindo os comunistas, e eu não protestei, porque não era comunista. Depois, vieram buscar os judeus, e eu não protestei, porque não era judeu. Depois ainda, vieram buscar os sindicalistas, e eu não protestei, porque não era sindicalista. Aí, vieram buscar os homossexuais, e eu não protestei, porque não era homossexual. Aí então, vieram buscar os ciganos, e eu não protestei, porque não era cigano. E depois, vieram buscar os imigrantes, e eu não protestei, porque não era imigrante. Depois, vieram me buscar. E já não havia ninguém para protestar!

- Martin Niemöller, 

Líder religioso alemão, 
Imagem relacionada

Martin Niemöller viveu o holocausto na Alemanha, foi prisioneiro num campo de concentração nazista.

Sabe-se pelos relatos da história que durante o Holocausto as autoridades alemãs também destruíram grandes populações de outros grupos considerados "racialmente inferiores": os ciganos, os deficientes físicos e mentais,idosos e eslavos (poloneses, russos e de outros países do leste europeu). Outros grupos eram perseguidos por seu comportamento político, ideológico ou comportamental, tais como os comunistas, os socialistas, as Testemunhas de Jeová e os homossexuais. 

Que Deus não permita!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.