quarta-feira, 12 de julho de 2017
Um crime de homicídio foi registrado na tarde de quarta feira 12 de Julho de 2017, no estacionamento da faculdade UNP na cidade de Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vitima identificada como Francisco Marinho Nogueira, 42 anos de idade, motorista de ônibus escolar, foi alvejado com disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Segundo populares indivíduos teriam entrado no estacionamento pulando a cerca que fica na parte de trás da faculdade, tudo indica que o mesmo teria reagido a um assalto e foi baleado.

Uma equipe do Samu foi acionada mais ao chegar no local o mesmo já se encontrava sem vida. Uma viatura da Policia Militar realiza o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fara a remoção do corpo para sede do órgão.

Texto: O Câmera

Do Facho: Francisco Marinho Nogueira era muito conhecido na cidade de Grossos, onde tem família, e morou por muito tempo.

Em respeito aos familiares, publicamos apenas a foto da vítima em vida. Que Deus possa confortar todos os parentes e amigos, nesse momento difícil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.