terça-feira, 18 de julho de 2017
Foto: 4DZPATRULHA
João Maria de Figueiredo de 45 anos, baleado durante atentado a bala na noite de segunda feira 17 de julho, na Rua Melo Franco no bairro Barrocas em Mossoró,morreu no inicio da madrugada de hoje (18) no Hospital Regional Tarcísio Tarcísio Maia.

O mesmo estava conversando com José Alves da Silva e o filho dele Isac Lemos Alves, quando foram surpreendido por quatro homens em duas motos que chegaram a começaram a atirar. Os três correreram, mas foram perseguidos pelos criminosos.

José Alves foi executado na hora, enquanto que o filho dele e João Maria foram alvejados e socorridos para o Hospital. João Maria não resistiu e morreu e morreu por volta da 00h20min desta terça feira (18) na unidade hospitalar. Isac Lemos continua internado no HRTM.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do ataque, mas foi informada que o alvo seria Isac Lemos e que o pai dele e João Maria morreram por engano.

Com a morte de João Maria de Figueirado, eleva para 138 o número de pessoas assassinadas em Mossoró, neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os casos.

Fonte: Fim da linha

Do Facho: João Maria era natural de Grossos. De acordo com familiares, seu corpo será velado na residência de sua Mãe, próximo a igreja Missão Evangélica, e o sepultamento está previsto para as 17:00hrs de hoje.

Deixamos aqui registrados os nossos mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares da vítima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.