sábado, 29 de julho de 2017
Foi realizado na noite de hoje (29), a inauguração da sala de ensaio Hilda Ferreira, da casa de cultura popular Dehon Caenga. O evento foi realizado pelo secretário de cultura Genildo Costa, e teve como atração principal o cantor Carlos André da cidade de Mossoró, famoso pela música "hoje eu quebro essa mesa", que foi reproduzida por diversos artistas nacionais, entre eles Raimundo Fagner e Reginaldo Rossi.

Ainda dentro da programação, alunos e mestres da casa da cultura, realizaram diversas apresentações musicais, mostrando o que aprenderam durante as aulas.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Mauricinho, o secretário geral João Dehon, a primeira dama Luzia Ghiorgia, o vereador Cateca, e o assessor e ex vereador Afrânio Pereira. Na ocasião, as autoridades presentes realizaram a inauguração da sala, e a entrega de vários instrumentos musicais, que serão usados pelos alunos da casa.

























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA O GOVERNO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE?

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.