sábado, 1 de julho de 2017
Novidade deste ano, o Boca da Noite encerra neste sábado, 1° de julho, o Mossoró Cidade Junina 2017. Semelhante ao Pingo da Mei Dia, que abre os festejos juninos em Mossoró, o Boca começa às 18h com a execução da Ave Maria Sertaneja pela Orquestra Sanfônica de Mossoró no palco da Estação das Artes Elizeu Ventania.

Logo após, três trios elétricos começam a percorrer o Corredor Cultural de Mossoró com as atrações da noite, incluindo a cantora Eliane. A rainha do forró vai cantar pela primeira em um trio elétrico. Everaldo Rodrigues e Dayanne Nunes, Banda Inala e Ewerton Linhares, Balaio Junino, Orquestra do Magão e Thyales Martins também se apresentam ao longo da noite.

O evento será encerrado com um encontro de trios elétricos no entorno do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, até a meia-noite.

A realização do Boca da Noite neste sábado vai alterar o trânsito na Avenida Rio Branco e nas ruas localizadas no entorno do Corredor Cultural de Mossoró. O bloqueio na Avenida Rio Branco e nas ruas transversais começa às 16 horas, se estendendo até a meia-noite.

O Comandante do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2° DPRE), Capitão Lima, informa que será realizada uma varredura na Avenida Rio Branco para retirada de todos os obstáculos que não sejam componentes do evento.

O 2° DPRE vai contar com 21 policiais militares atuando no Boca da Noite, com estrutura de motocicletas, viaturas e guincho.

Capitão Lima reforça o pedido para o público que for a festa não consumir bebida alcoólica para conduzir veículo. “As pessoas devem aproveitar a festa de forma responsável. Se for beber, deve utilizar o transporte público, táxi ou mototáxi. Vamos cumprir a lei com rigor”, adianta o comandante.

O secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, General Eliézer Girão, destaca que o esquema de segurança do Boca da Noite será o mesmo utilizado no Pingo da Mei Dia, com a participação de 400 agentes de segurança pública, incluindo policias militares, civis e de trânsito, além de guardas civis e de trânsito do município e de cerca de 200 seguranças privados.


Assim como no Pingo, as forças de segurança vão se utilizar de oito torres de observação, patrulhas a pé e em viaturas.

As eventuais ocorrências poderão ser registradas no próprio Corredor Cultural. A Unidade Móvel da Polícia Civil continua instalada no local com delegado, escrivão e agente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.