sexta-feira, 7 de julho de 2017
Universidade de Ben-Gurion do Negev20170705_091158.jpg


A Ben Gurion University acaba de lançar um curso de soluções agrícolas sustentáveis ​​para estudantes da China e da Índia. Pesquisadores do Instituto Francês de Associações de Agricultura e Biotecnologia das Terras Secas ensinarão aos alunos assuntos em uma variedade de áreas agrícolas e ambientais. O curso fornece novos conhecimentos e tecnologias, bem como uma perspectiva acadêmica integrada que se concentra em técnicas de agricultura para melhorar a produção de alimentos e a eficiência do uso da água, especialmente à luz da desertificação global. 
Vinte e cinco estudantes foram escolhidos de um grupo de aproximadamente 100 candidatos, alguns dos quais provenientes de universidades líderes. Os alunos permanecerão no campus em Sede Boqer por um mês e realizarão cursos, trabalhos de laboratório e trabalho de campo e participarão de passeios profissionais em todo o Negev. 

“O curso permite-nos mostrar a pesquisa agrícola no Instituto e fazer novas conexões, enquanto a formação de uma nova geração de profissionais e acadêmicos, possivelmente, futuras”, diz Prof.Naftali Lazarovitch , o organizador do curso. 

Dos 100 que participaram de cursos passados, cerca de 10 continuaram a obter diplomas avançados na Escola Internacional Albert Katz para Estudos do Deserto no Campus Sede Boqer da BGU.

O curso é financiado pelo Conselho Israelense para o Ensino Superior.
Créditos: http://in.bgu.ac.il/en/Pages/news/sus_agr.aspx
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.