segunda-feira, 3 de julho de 2017
A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realiza nos próximos dias 14 e 15 de julho a primeira edição do “Mutirão da Cidadania”, ação de cunho social que beneficiará pessoas carentes e, através de parceria, vai oferecer momentos educativos para os participantes.

A primeira dama e secretaria titular da pasta, Luzia Ghiorgia, se reuniu com o Grupo de Desbravadores Autor da Minha Fé da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Na pauta do encontro, eles definiram detalhes de uma das ações que serão realizadas dentro da programação do mutirão que será a doação de sangue, esta deve se realizar no sábado (15) e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e do HEMOCENTRO que disponibilizará seu ônibus de coleta de sangue para o município.

De acordo com Luzia, além da doação de sangue, o “Mutirão da Cidadania” contará com ações de retirada de documentos, cadastros em programas sociais, palestras educativas, exposições e ações de beleza pessoal. “Toda a programação será divulgada nos próximos dias para que os interessados possam se organizar para participar”, conta.

Fonte: Prefeitura de Grossos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.