quinta-feira, 8 de junho de 2017
A Prefeitura Municipal de Grossos, por meio das secretarias de administração e saúde, divulgou nessa quinta-feira (08) o edital nº 001/2017 do processo seletivo destinado à contratação para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Serão 07 vagas ofertadas, sendo 03 para cadastro reserva.

De acordo com o edital, a carga horária de trabalho será de 40h semanais e o salário de R$ 1.200,00. Os interessados em participar devem contar com ensino médio completo e apresentar a documentação exigida entre os dias 12 e 16 de junho, das 09h às 16h, na Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves, localizada na Avenida Raimundo Gonçalves de Oliveira, no centro da cidade.

O processo seletivo terá validade de até um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por até igual período, e os candidatos aprovados poderão ser admitidos para as vagas existentes. O processo se dará por meio de avaliação do currículo profissional e entrevista, observando a formação exigida e as atribuições do emprego.

A divulgação da data e local dessa etapa será divulgada na UBS Ana Maria Gonçalves e no site oficial da Prefeitura Municipal de Grossos no dia 23 de junho. O resultado final será disponibilizado também nesses espaços e no Diário Oficial dos Municípios.

Confira a íntegra do edital: Edital 001/2017 – Agente de Saúde/PMG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.