segunda-feira, 26 de junho de 2017
O prefeito Mauricinho esteve durante a última semana cumprindo agenda administrativa na capital do Estado, Natal. Acompanhado do secretário geral, João Dehon, eles visitaram órgãos da organização estadual e participaram de audiência com o governador, Robinson Faria.

O chefe do executivo grossense fez pleitos nas áreas de assistência social e infraestrutura. Junto ao governador, Mauricinho solicitou a recuperação total da RN 012 que interliga Grossos à comunidade de Gangorra e da RN Litorânea “Dehon Caenga” que liga Grossos à cidade de Tibau. Mauricinho também pediu a Robinson que olhe com bons olhos para a questão das comunidades rurais do município que ainda não possuem água encanada e solicitou o apoio para a implantação de rede também na comunidade do “Alto da Serra”.

De acordo com o ex-deputado, Gilvan Carlos, que também acompanhou o prefeito nas visitas, “o governador se comprometeu em liberar o material para a implantação da rede de água para as comunidades rurais logo a licitação desse material seja finalizada e adquirido pela CAERN”.

Mauricinho também esteve na sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para reforçar o pedido feito ao governador, aproveitou a oportunidade para solicitar a sinalização das vias da cidade pelo DETRAN, e conversou sobre a estadualização da estrada que interliga as comunidades do Córrego, Valença e Areias Alvas até chegar à RN Dehon Caenga.

Nos pleitos do prefeito Mauricinho também esteve a solicitação do “Vila Cidadã” no município, projeto do governo estadual que realiza ações na área de assistência social, como a retirada de documentos e cadastro em programas e entrega de benefícios, principalmente para a agricultura familiar.

Secretaria de comunicação

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.