segunda-feira, 5 de junho de 2017
Por volta das 17h50min, da tarde de sexta feira, (02/05/17), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Cel. Humberto Pimenta, a serviço da Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, sob o comando do Tem. Abrantes, juntamente com a Policia Civil, recuperaram um veículo tipo Fiat Palio Attract 1.0, de cor prata, ano 2013/2014, placa OWA 4434, que tinha sido roubado na quarta feira, (31/04/2017), na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informes repassados a nossa reportagem, os militares receberam informações que EMANUEL LUCAS SOARES DA SILVA, 18 anos, conhecido como LUQUINHA, estava escondendo um individuo de nome MATHEUS RAMALHO DE MOURA, que atende por MIRANDINHA, foragido da justiça.

Os policiais militares e civis se dirigiram a casa denunciada fazendo um cerco, o foragido conseguiu escapara a ação policial, mais no local foi detido LUQUINHA o morador da casa, mais dois indivíduos, sendo um maior e um adolescente.

Próximo dos três detidos, os policiais encontram uma chave e um CRLV, foi realizada uma pesquisa e constatado que pertencia a um veículo com queixa de roubo, os três foram indagado sobre o referido automóvel, LUQUINHA assumiu a responsabilidade do roubo do carro e informou o local onde tinha abandonado.

Leia mais em: 4DZ PATRULHA

Fonte: 4DZ PATRULHA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.