domingo, 4 de junho de 2017
O município de Grossos, se consagrou Bi-Campeã no "Dia do Desafio", após vencer esse ano a cidade de Sesquile na Colômbia.

De acordo com os dados divulgados, 66,27% da população grossense participaram das atividades no dia 31 de maio, enquanto Sesquile, apenas 4,09%.

Em Grossos, a Prefeitura com o apoio das secretarias municipais e SESC, realizaram uma grande programação durante todo o evento, com passeios de skates e bicicletas, rodas de capoeiras, aulas de zumba, e alongamentos nas escolas, órgãos públicos e locais com grandes concentrações de pessoas.


O Dia do Desafio foi criado no Canadá nos Anos 80 e tem como objetivo despertar o interesse das pessoas pelas práticas esportivas, por meio de uma competição entre cidades. Ele é uma iniciativa da “The Association For International Sport for All” (Tafisa) em parceria com a “International Sport and Culture Association” (Isca) e a “Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura” (Unesco). Em 1995, o Sesc tornou-se o responsável pela coordenação do projeto no Brasil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.