terça-feira, 27 de junho de 2017
A Prefeitura de Grossos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o número de médicos cardiologistas para atendimento da população. Agora, o município contará com dois profissionais renomados na área para realizar consultas que acontecem nas unidades básicas de saúde da zona urbana e rural a cada 15 dias, em média.

Além do Dr. Teodoro Figueiredo que é bastante conhecido pela população grossense e tem desenvolvido um trabalho, junto a Secretaria Municipal de Saúde, desde 2013 atendendo as demandas dos usuários da rede municipal de saúde, o município agora contará com os serviços do médico Dr. Edson, renomado cardiologista da cidade de Areia Branca.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os atendimentos acontecem haja vista a demanda de atendimentos. “Não existe um dia específico, se tiver demanda, combinamos a data e o médico vem realizar os atendimentos, às vezes toda semana, às vezes a cada 15 dias, atendendo cerca de 50 pacientes”, coloca a enfermeira Andréa Cinthia, coordenadora da Estratégia de Saúde da Família.

A secretária de saúde, Maria de Fátiam, fala com entusiasmo sobre a ampliação do serviço. “Mais um grande trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e toda equipe que não medem esforços para que as coisas aconteçam, e isso vem somar com o bom trabalho da administração do prefeito Mauricinho”.

Secretaria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.