terça-feira, 27 de junho de 2017
A Prefeitura de Grossos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o número de médicos cardiologistas para atendimento da população. Agora, o município contará com dois profissionais renomados na área para realizar consultas que acontecem nas unidades básicas de saúde da zona urbana e rural a cada 15 dias, em média.

Além do Dr. Teodoro Figueiredo que é bastante conhecido pela população grossense e tem desenvolvido um trabalho, junto a Secretaria Municipal de Saúde, desde 2013 atendendo as demandas dos usuários da rede municipal de saúde, o município agora contará com os serviços do médico Dr. Edson, renomado cardiologista da cidade de Areia Branca.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os atendimentos acontecem haja vista a demanda de atendimentos. “Não existe um dia específico, se tiver demanda, combinamos a data e o médico vem realizar os atendimentos, às vezes toda semana, às vezes a cada 15 dias, atendendo cerca de 50 pacientes”, coloca a enfermeira Andréa Cinthia, coordenadora da Estratégia de Saúde da Família.

A secretária de saúde, Maria de Fátiam, fala com entusiasmo sobre a ampliação do serviço. “Mais um grande trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e toda equipe que não medem esforços para que as coisas aconteçam, e isso vem somar com o bom trabalho da administração do prefeito Mauricinho”.

Secretaria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.