segunda-feira, 26 de junho de 2017
O acidente aconteceu no início da noite desta segunda feira 26 de junho na Avenida Santa Luzia, principal do conjunto Santa Delmira em Mossoró no Oeste do RN. 

Um motociclista identificado como Sivanildo Rodrigues de Lima, 43 anos de idade, colidiu sua moto de frente com um ônibus do sistema de transporte coletivo urbano e morreu na hora. A vitima vestia farda da Rede Fan de postos de combustíveis, mas não há confirmação se ele trabalhava em algum posto da rede.

Testemunhas relataram para os policiais do 2º DPRE que o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo frontalmente com o ônibus que trafegava em sentido contrário. A Moto ficou totalmente destruída. 

Uma equipe de socorristas daq Unidade de Suporte Avançado do SAMU ainda foi ao local mas nada pode fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito. O motorista do ônibus abandonou o veículo e se evadiu do local. 

A Polícia Rodoviária Estadual isola o local do acidente aguardando a chegada do ITEP para a realização da perícia e remoção do corpo para a base do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

O laudo apontando as causas do acidente deverá ser liberado dentro de 15 dias, pelo 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE).

Fonte: Fim da linha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.