sexta-feira, 2 de junho de 2017
Gustavo Nogueira de Oliveira, Agricultor de 18 anos de idade, residente Assentamento Nova Morada, na região do Sitio Trapiá, no município de Assú, foi morto a tiros no início da noite de hoje, 01 de junho, no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio em Mossoró.

Gustavo foi encontrado caído e já sem vida, pela equipe do Samu e a viatura do Ronda Cidadã da Policia Militar. A Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante, aonde o corpo foi encontrado, com tiros nas costas e na cabeça, é uma rua sem pavimentação e ainda pouco habitada.

Segundo o perito criminal, Eduardo Alexandre, o agricultor foi alvejado nas costas, rosto e cabeça. Aparentemente ele foi surpreendido e morto no local que o corpo foi encontrado.

A polícia foi informada que ele caminhava pela rua e teria sido surpreendido por elementos que surgiram do matagal, mas ninguém sabe que eram esses elementos e nem a motivação.

Depois dos procedimentos o corpo foi removido pela equipe de plantão no Itep. Só no final da noite a família procurou a Delegacia de Plantão para registrar a ocorrência e fazer o reconhecimento do corpo.

Fonte: O Câmera
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.