quinta-feira, 18 de maio de 2017
A Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária - SUVISA/RN encerra nesta quinta-feira (18) a primeira etapa do Curso de Ações Básicas em Vigilância Sanitária, realizado com o objetivo de capacitar os técnicos que trabalham nas VISAs dos municípios potiguares.

O curso acontece no Hotel Praiamar, em três etapas. A primeira foi de 16 a 18 deste mês para os fiscais que trabalham nas II e IV Unidades Regionais de Saúde. Na próxima segunda feira, dia 22 começa a segunda etapa que vai até quarta feira (24), para as I e III URSAPs e de 30 de maio a 1° de junho participam os fiscais da Grande Natal, IV e V regionais.

O treinamento de capacitação é coordenado pela Assessoria Técnica da SUVISA/RN. As aulas começam a partir das 08h e vão até às 17 horas.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde Pública

* A Prefeitura de Grossos, por meio da secretaria de saúde, enviou uma equipe para participar da capacitação e aplicar os conhecimentos adquiridos, de forma que beneficie a população.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.