terça-feira, 9 de maio de 2017
A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público o regulamento dos concursos e festivais, que compõe o programa Mossoró Cidade Junina deste ano, no que diz respeito às competições de grupos de quadrilhas, reis e rainhas. O edital para os concursos foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM), de 5 de maio.

O Mossoró Cidade Junina chega a sua 21ª edição com a Arena Deodete Dias de volta ao Corredor Cultural, na Avenida Rio Branco, sendo abrilhantada pelos concursos de quadrilhas nas categorias Estilizada e Tradicional.

Serão três etapas: Municipal, Estadual e Interestadual. Nesta terceira, a premiação será para a melhor Estilizada. Concorrem às premiações na etapa Estadual as quadrilhas Estilizadas e Tradicionais.

Na etapa Municipal do concurso, a premiação também envolverá categorias Zona Rural e Melhor Idade. As competições tradicionais e estilizadas também terão espaço para as crianças.

O edital também dispõe de orientações sobre comissões de organização, julgadora e apuradora.

As inscrições para os concursos serão gratuitas e realizadas em formulários próprios, no período de 11/5/2017 a 18/5/2017, ou enquanto durarem as vagas, podendo ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas secretarias de Agricultura e Recursos Hídricos, Desenvolvimento Social e Juventude ou ainda na Escola de Artes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.