terça-feira, 16 de maio de 2017
Os alunos da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus serão atendidos pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) através de uma parceria da gestão municipal, por meio da Secretaria de Educação, e a Polícia Militar do RN. O ponta pé inicial das atividades do programa deu-se na tarde dessa terça-feira (16) durante o lançamento que contou com a presença do prefeito Mauricinho e do Comandante do 12º Batalhão da PM de Mossoró, Humberto Pimenta.

“Inicialmente, participarão das atividades do programa os alunos do 5º ano, juntamente com os seus pais, em oficinas realizadas uma vez por semana, durante cerca de três meses”, conta o soldado Miguel Vicente, que irá desenvolver o programa no município. Ainda segundo ele, o PROERD conta com três frentes: educação, família e polícia, e a expectativa é que mais turmas tenham acesso às atividades ainda nesse ano.

O PROERD fortifica o trabalho da Polícia Militar de prevenção ao uso indevido de drogas e a prática de violência, promovendo os valores positivos e fortalecendo a autoestima das crianças. Grossos foi um dos municípios contemplados com o programa devido as parcerias realizadas com a PM para auxiliar no trabalho realizado pela guarnição local, através do Sargento Antônio Moura.

A solenidade realizada na tarde dessa terça-feira (16) no pátio da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, contou com a presença também do secretário geral da Prefeitura de Grossos, João Dehon, da secretária de educação, Daniele Marçal, do sgt do município, Antonio Moura, e dos vereadores, Carlos Lacerda e Ianara Santos.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.