terça-feira, 23 de maio de 2017
O Prefeito Mauricinho, acompanhado do Secretário geral João Dehon, participaram na tarde de ontem (22), no Polo UAB Educa Grossos, de uma reunião para discutir as ações que serão desenvolvidas durante a realização do "Dia do Desafio" em nossa cidade, que esse ano disputará com Sesquile.

Na ocasião, alguns representantes do SESC estiveram presentes, e apresentaram o projeto, que esse ano terá apenas quatro municípios do RN concorrendo. São eles: Grossos, Mossoró, Currais Novos e Caicó.


O Prefeito Mauricinho, deu boas vindas a todos, e falou da importância desse evento no município, e disse que estava disposto a colaborar no que fosse necessário para mais uma vez Grossos ser campeão.

No Dia do Desafio, todos os participantes são considerados vencedores. Afinal, além de exercitarem o corpo, praticam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. Porém há uma disputa saudável entre cidades de mesmo porte populacional e o município vencedor será aquele que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao seu número de habitantes. Nesse sentido, a competição é apenas um estímulo à mobilização e o prêmio é a melhoria na qualidade de vida das pessoas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.