sábado, 6 de maio de 2017
O prefeito José Maurício Filho esteve na manhã dessa sexta-feira (05) no batalhão da polícia militar, em Mossoró, para solicitar o retorno do escrivão e viatura da Polícia Civil que atendia ao município que havia sido remanejada para a cidade de Areia Branca. O pedido foi realizado via documento assinado pelo prefeito e vereadores da cidade e entregue para a secretária de segurança pública, Sheila Maria Freitas.

A ação de solicitação de restituição do serviço no município é fruto da Audiência Pública promovida pela Câmara Legislativa da cidade nessa quinta-feira (04) onde o prefeito Mauricinho participou e afirmou o compromisso do seu governo em buscar medidas que venha a trazer de volta a tranquilidade da população.

A expectativa é que o pleito venha a ser atendido e Grossos volte a contar com os serviços, tanto da polícia militar como da civil. O pedido foi recebido pela própria secretária de segurança pública.

Secretaria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.