sábado, 20 de maio de 2017
Um motorista, de 39 anos, foi detido em flagrante neste sábado (20) depois de chamar um grupo de policiais rodoviários de bandidos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes flagraram o suspeito tirando fotos e enviando mensagens pelo WhatsApp.

O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Sorriso. Ele foi ouvido e liberado, segundo os policiais. A situação ocorreu em um estabelecimento comercial que fica no km 738 da BR-163. De acordo com a PRF, uma equipe de policiais estacionou a viatura no local e entrou no estabelecimento.

O motorista, sentado em uma cadeira na frente do estabelecimento, começou a tirar fotografias e mandar mensagens pelo celular. Os policiais observaram que o suspeito fotografava o carro e passaram a olhar a situação pelo vidro da janela do estabelecimento.

Eles viram o motorista escrevendo a mensagem ‘estão aqui os mesmo bandido (sic)’. Ele acabou detido e levado à Polícia Civil. Posteriormente, os policiais descobriram que o suspeito é motorista profissional de uma empresa que está com um veículo retido na sede da PRF de Sorriso desde o dia 8 de maio deste ano.

O veículo ficou detido depois que o motorista foi flagrado com uso de documento falso. Parte do veículo está com informações fraudadas do Departamento de Trânsito de São Paulo.

G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.