sábado, 20 de maio de 2017
Um motorista, de 39 anos, foi detido em flagrante neste sábado (20) depois de chamar um grupo de policiais rodoviários de bandidos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes flagraram o suspeito tirando fotos e enviando mensagens pelo WhatsApp.

O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Sorriso. Ele foi ouvido e liberado, segundo os policiais. A situação ocorreu em um estabelecimento comercial que fica no km 738 da BR-163. De acordo com a PRF, uma equipe de policiais estacionou a viatura no local e entrou no estabelecimento.

O motorista, sentado em uma cadeira na frente do estabelecimento, começou a tirar fotografias e mandar mensagens pelo celular. Os policiais observaram que o suspeito fotografava o carro e passaram a olhar a situação pelo vidro da janela do estabelecimento.

Eles viram o motorista escrevendo a mensagem ‘estão aqui os mesmo bandido (sic)’. Ele acabou detido e levado à Polícia Civil. Posteriormente, os policiais descobriram que o suspeito é motorista profissional de uma empresa que está com um veículo retido na sede da PRF de Sorriso desde o dia 8 de maio deste ano.

O veículo ficou detido depois que o motorista foi flagrado com uso de documento falso. Parte do veículo está com informações fraudadas do Departamento de Trânsito de São Paulo.

G1