sábado, 6 de maio de 2017
A inclusão do município de Grossos no projeto “Rota das Falésias” começa a colher os seus primeiros frutos. A cidade receberá nesse domingo (07) o primeiro FAMTUR em uma parceria da Prefeitura de Grossos, através da Secretaria de Turismo e Eventos, com o SEBRAE e a agência de viagens CVC.

FAMTUR é uma forma de promoção do turismo da cidade e consiste em convidar agentes de viagem para visitar o destino para que conheçam o local e possam oferecer aos seus clientes. Nesse domingo, Grossos recebe um grupo de agentes de Fortaleza, capital do Ceará, e o objetivo é familiarizar e encantar os distribuidores de produtos turísticos.

Cerca de 30 agentes irão compor o grupo que está hospedado na cidade de Mossoró e participam de um workshop na noite desse sábado (06) para conhecer as novas cidades do “Rota das Falésias”. A Secretaria de Turismo e Eventos estará presente no evento para apresentar a cidade aos agentes cearenses.

Em Grossos, os participantes do FAMTUR irão realizar um passeio de balsa pelo Rio Apodi – Mossoró, conhecer as principais belezas naturais e participarão de um tour pelas salinas do município.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.