terça-feira, 9 de maio de 2017
Os mutirões de pequenas cirurgias realizados pela Secretaria Municipal de Saúde chegaram na 6ª edição, beneficiando centenas de cidadãos com os procedimentos e 96 com a realização das cirurgias, numa média de 16 pacientes atendidos em cada edição do projeto que acontece no Hospital Municipal Flaviana Jacinta.

Em sua última edição, realizado na quarta-feira (03), o “Mutirão de Pequenas Cirurgias” atendeu 41 pessoas, mas apenas 16 estiveram aptas para realizar o procedimento cirúrgico, informou a Secretaria Municipal de Saúde. Além da realização da triagem e procedimentos, os usuários também recebem o medicamento necessário para utilização e recuperação do processo hospitalar.

O projeto teve início no mês de março e é custeado com recursos próprios do município. Entre os procedimentos mais procurados estão a retirada de unhas, lipomas, cistos, verrugas, papiloma, sinais, nódulos, cantoplastia e reconstrução de orelhas. Os interessados devem procurar as equipes de saúde da família nas unidades básicas de saúde.

Secretaria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.