sexta-feira, 26 de maio de 2017
Um forte esquema de segurança foi montado para a transferência do preso Luiz Fernando da Costa, “Fernandinho Beira-Mar”, de 49 anos de idade, da Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia para o Presidio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Cerca de 20 agentes federais participaram do comboio do Sistema Penitenciário Federal e da Polícia Federal. O embarque no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, de Rondônia aconteceu por volta de 11 horas da manhã.

O traficante foi transferido após a deflagração da Operação Epístolas, que através de investigações mostrou que, mesmo do presídio, o detento ainda comandava negócios que chegaram a movimentar R$ 9 milhões nos últimos anos.

Segundo informações, o avião conduzindo o traficante mais perigoso do pais pousou por volta de meia noite de ontem para hoje, 26, no Aeroporto de Aracati, no estado do Ceará, cerca de 100 km de Mossoró.

Fernandinho Beira Mar, condenado há mais de 300 anos de cadeia, chegou a Mossoró já na madrugada de hoje.

Fonte: O Câmera - Sempre presente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.