sexta-feira, 12 de maio de 2017
Na noite de ontem (11), com a presença de todos os vereadores, foi realizado a 09ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Grossos, onde foram discutidos alguns projetos e requerimentos, entre eles o de Nº 001/2017, aprovado por unanimidade, de autoria da vereadora Clorisa Linhares, que cria a Psicomotricidade Relacional nas escolas.

Em seguida, o Sr. José Brás, ocupou a tribuna e se pronunciou, cobrando explicações da gestão sobre a falta de alguns medicamentos, e onde está sendo investido o dinheiro que entra nos cofres públicos.


Passado para o grande expediente, os vereadores fizeram suas considerações finais.

Para assistir o vídeo da sessão, clique aqui: OFACHO

Veja a ordem do dia:

  • LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS PELA SECRETARIA DA CASA
  • LEITURA DE INDICAÇÕES DE AUTORIA DOS VEREADORES BRUNO GOMES...
  • ENCAMINHAR A COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS AS CONTAS DE GOVERNO CONSOLIDADAS DO ANO DE 2016 ATINENTES AOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO (RELATÓRIO ANUAL), CONFORME OFÍCIO 084/2017 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL.
  • EM DISCUSSÃO E VOTAÇÃO O PROJETO DE LEI º 001/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA CLORISA LINHARES (VER SE VOTARÃO EM ÚNICA DISCUSSÃO OU SE SEGUE O RITO NORMAL DE DUAS VOTAÇÕES)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.