quarta-feira, 5 de abril de 2017
A dificuldade no abastecimento de água na cidade de Grossos tem sido um grande problema para as comunidades rurais. Além de algumas destas localidades não possuírem água encanada, as que possuem passaram mais de 10 dias sem acesso devido a problemas ocasionados no poço local da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). O vice-prefeito, Martins Carlos, tem sido um aliado da população na busca pela regularização do serviço.

Atento ao problema nas comunidades de Córrego, Valença e Areias Alvas, que passaram mais de 10 dias sem água na torneira, o vice-prefeito conseguiu um caminhão pipa para distribuir água para os moradores dessas comunidades, além de acompanhar de perto a resolução do problema no poço local, sempre cobrando do Gerente Raimundo Cloveildo, celeridade para a resolução.

Nessa segunda-feira (03) em visita ao escritório local da CAERN, Martins recebeu a notícia que o fornecimento de água foi normalizado para as comunidades de Córrego, Valença e Areias Alvas. “Fiz de tudo que estava ao meu alcance, acompanhando e cobrando para a resolução desse problema. É muito ruim ficar sem água”, colocou o vice-prefeito.

Indagado sobre a implantação da rede de água para as comunidades de Pernambuquinho e Alagamar, Martins disse que está aguardando a liberação do material pela CAERN, já que a obra será uma parceria entre o município e a companhia, onde ele mesmo estará doando o terreno para a construção da bomba e por onde passará a tubulação que levará água para as torneiras das casas dos moradores dessas comunidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.