domingo, 2 de abril de 2017
Por: Emílio Oliveira
Novamente sou EU, o Cristo, quem vem até vocês por meio desta Carta, para quem queira e possa receber as minhas palavras. A seguinte parábola aplica-se tanto a sua era moderna como no tempo dos Judeus, há dois mil e dezesseis anos, Eu recomendo essa verdade para você que lê essas Cartas.

Um semeador saiu a semear. Ao semear, algumas sementes ciaram ao longo do caminho e vieram os pássaros e as comeram. Outras caíram em terreno rochoso, onde não havia muita terra. Elas imediatamente brotaram, mas quando veio o sol, como o solo não tinha profundidade, queimaram e secaram. Outras caíram entre os espinhos e esses cresceram e as sufocaram. Outras caíram em boa terra e produziram grãos; algumas deram uma centena, outras sessenta e outras trinta por um.

Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça... Escute então o significado da parábola do semeador. Quando alguém ouve a mensagem a respeito do Reino e não a compreende, o malvado, o individualista, arranca o que foi semeado em seu coração; isso é o que foi semeado no caminho. 

Quanto ao que semeou em terreno rochoso, trata-se daquele que ouve a mensagem e imediatamente a recebe com alegria. Ainda que não tenha raiz em si mesmo, ele persiste por algum tempo, mas quando vem alguma atribulação ou dificuldade por causa da mensagem, imediatamente ele cai. Aquilo que foi semeado entre os espinhos refere-se àquele que escuta a mensagem, mas os afazeres, as riquezas, e os prazeres do mundo sufocam a mensagem e ele permanece infrutífero.

A semente que foi semeada em boa terra refere-se àquele que escuta e recebe a mensagem e a compreende. Esse frutifica e produz em um caso cem, em outro sessenta e em outro trinta vezes mais. – Marcos 13, versículo 3. O meu propósito ao compartilhar com você esse conhecimento da Verdade do Ser nessas Cartas, é o de torná-lo capaz de crescer em sabedoria e amor em cada momento de sua consciência em evolução. Eu espero que você seja abundantemente alegre.

Portanto, vamos juntos arar o terreno de sua consciência, livrá-lo das pedras do desespero, quebrar os torrões da incompreensão com a profunda sabedoria, arrancar as ervas daninhas de seus padrões mentais/emocionais negativos com a minha ajuda e fertilizar o solo de sua consciência com uma fé sempre crescente. 

Então semeie as mais belas sementes nascidas de suas percepções espirituais em evolução e de seu amor incondicional. Minha alegria será a sua alegria nesse esforço – e a sua alegria será agregada à minha alegria. Nessa unidade de propósito e conquistas você finalmente sentirá que está de fato em meu espírito e que o meu espírito está sendo derramado sobre você.

Desse modo nós experimentaremos a unidade DAQUELE do qual ambos extraímos a nossa individualidade. Meus pensamentos se tornarão os seus pensamentos não contaminados pela sua consciência egoica anterior. Tenho descrito o processo – o caminho – ao longo do qual você viajará para alcançar os seus mais sublimes e perfeitos desejos do coração.

Ainda que essa Carta possa ser difícil de aceitar no principio e que requeira tempo e esforço para ser plenamente compreendida, digo que ela é um elo forte entre a sua consciência e a minha. Em meu estado transcendente posso fazer mais por você quando me chama do que eu poderia fazer se voltasse a Terra em um corpo físico, em que você pudesse ver-me com seus olhos e ouvir-me com seus ouvidos, mas no qual a sua compreensão na Verdade do Ser seria talvez limitada.

Por meio deste modo de contato com a sua consciência, você pode receber-me diretamente em sua mente e coração, quando as pré-condições para tal contato tenham sido atendidas. Pois digo verdadeiramente que, quanto mais tempo e meditação você dedicar a essas Cartas, maiores as possibilidades você terá de receber de mim diretamente a mais alta inspiração – e no final seremos capazes de alcançar um verdadeiro lugar de encontro de consciências. Então - a sua vida frutificará em abundância.

Para explicar porque isso é assim – devo dizer que minha consciência desce através de muitos planos diferentes de frequências vibratórias para atender às necessidades daqueles que buscam ajuda e inspiração. Os muitos diferentes planos de consciência pelos quais atravessa a minha consciência são todos distintos uns dos outros.

Cada nível de frequência de consciência se manifesta como diferentes condições de existência, uma vez que as mais altas e as mais baixas frequências vibratórias são produzidas por padrões ou formas de consciência espirituais/mentais/emocionais mais altas ou mais baixas. Por padrões mais altos ou mais baixos quero dizer daqueles que estão mais próximos ou mais distantes da Intenção da Consciência Divina.

Por isso, quanto mais altas forem às frequências vibratórias de consciência, mais bonita, harmoniosa, alegre e realizada é a vida daquele que reside nessas frequências. E quanto mais baixas forem as frequências vibratórias de consciência, mais dura, amarga, áspera e miserável é a vida daquele que está em ressonância com tais frequências. Sua vida é marcada pelo desastre, privação e brutalidade.

Quanto mais alta for à frequência vibratória de consciência, mais espiritualmente belos são os pensamentos, a imaginação criativa, os ideais, a beleza da cor e das formas de vida, porque elas estão se aproximando cada vez mais da dimensão da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL, onde as frequências tornam-se tão elevadas que elas se nivelam e entram em um poderoso equilíbrio – o TODO PODER da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL – a Fonte de Todo Ser, - o AMOR.

Para você as condições externas podem parecer ser aquelas nas quais reside o seu corpo físico, porém na verdade é a consciência que mora no seu interior que experimenta e responde às condições externas. O corpo não é mais do que o veículo que torna visível aos demais a consciência humana, e a condição do veículo em si é uma manifestação do nível da consciência espiritual/mental/emocional que o habita. 

Portanto, como eu disse antes, como observador da necessidade individual e em resposta aos apelos por ajuda, a minha consciência desce através de vários níveis de consciência existencial para alcançar o suplicante sincero, pois, para dar as respostas, primeiro devo receber as necessidades.

E como disse há pouco, essas Cartas são um elo, um meio para a sua comunicação com a minha consciência, a fim de capacitá-lo a ser espiritualmente atraído e torná-lo mais receptivo – e então compreender profundamente e usar todo o conhecimento que desejo compartilhar com você para subir a escada da consciência espiritual até os níveis máximos da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.

Uma vez que estou próximo do equilíbrio perfeito, tenho o poder espiritual da CONSCIÊNCIA UNIVERSAL em um grau próximo do perfeito. Estou impregnado com a natureza da CONCIÊNCIA UNIVERSAL. Portanto, toda a minha consciência permanece como puro AMOR Incondicional – apesar dos pensamentos ou palavras das pessoas, suas crenças, amor ou ódio, aceitação ou rejeição a mim. Isso nunca enfraquece ou muda. Minhas atitudes são conscientemente aquelas do puro AMOR, CUIDADO E COMPAIXÃO, as quais experimento como um profundo anseio de elevar, curar, e fazer prosperar.

Portanto, é perfeitamente possível para algumas pessoas, se suficientemente sensíveis às frequências vibratórias da consciência, tornarem-se conscientes de minha presença, ou do amor, ou de uma força-vital extra, quando estejam em um estado de anseio consciente buscando, rezando para conhecer-me melhor ou para evoluir espiritualmente. 

Enquanto falo das frequências inferiores de consciência que causam problemas na Terra, tenha em mente a minha total aceitação compassiva delas, pois não são mais do que uma manifestação dos sofrimentos e lutas dolorosas das pessoas enquanto tentam encontrar o caminho em direção a LUZ de sua FONTE do SER. Venho até vocês – não para condenar – mas para elevá-los e fortalecê-los.

Irradio a minha Consciência Crística em direção a você por receber e conservar seu nome e sua forma espiritual em mente quando você pede a minha ajuda. Conforme a sua receptividade e liberação dos impulsos magnéticos de “ligação-rejeição”, um pouco da Natureza Divina do Ser é absorvida pelas suas atuais frequências vibratórias de consciência, as quais experimentam então uma forte sensação de elevação.

Assim deve ficar claro para você que à medida que libera a sua consciência terrena de sua prisão emocional, rejeitando mental e emocionalmente os padrões de pensamento emocional que você percebe que estão em desarmonia com o Amor Divino, você se tornará cada vez mais consciente de uma inspiração superior que invade a sua mente – e mesmo o seu plexo solar – proporcionando a você orientação em momentos de necessidade, quando estiver incapaz de perceber as melhores atitudes a tomar ou de purificar-se de seu pensamento egocêntrico quando reage a uma situação difícil.

Com a minha ajuda você pode viver em duas dimensões – aquela do mundo físico na qual reside o seu corpo trazendo a você suas experiências – e aquela do ponto de vista mais elevado da Consciência Crística, que permitirá a você transcender o pensamento egocêntrico e irradiar pensamentos e sentimentos nas situações a partir do estado de ser que eu chamei de o “Reino dos Céus”. 

Não estou sozinho nessa obra. Trabalhando comigo para ajudar as pessoas há inúmeras almas também elevadas, transcendentes, espirituais, belas e amorosamente inteligentes que podem também entrar na dimensão da Consciência Crística. Embora todos estejamos na dimensão da Consciência Crística, todos somos individuais.

Não somos réplicas uns dos outros, visto que expressamos a Consciência Crística de maneiras diferentes e gloriosas, - a ênfase de nossas ações está posta sobre diferentes faces da criatividade. Nós temos poderosas imaginações e podemos criar e manifestar de forma visível e individual, em nossa própria dimensão, aquelas coisas que estão muito além de sua compreensão atual.

Vocês ouvirão que por todo o mundo as pessoas estão recebendo inspiração e são conscientes da Consciência Crística. A minha inspiração irradiada ao mundo neste momento é recebida por diferentes naturezas e mentes. A inspiração dirigirá cada pessoa por um caminho distinto em função de seu condicionamento mental anterior. As mensagens que posso introduzir em sua consciência terão diferentes aspectos.

Em alguns casos, as mensagens serão grosseiramente distorcidas pelos receptores, os quais estão psiquicamente receptivos, mas possuem uma mente ortodoxa que se apega fortemente aos batidos caminhos religiosos da antiguidade. Qualquer mensagem será interpretada segundo as crenças que estão no controle. 

Por isso, qualquer mensagem que recebam que possa contradizer as crenças já aceitas, será rapidamente expulsa de sua mente e sua autoria certamente será atribuída a Satanás. Por essa razão tem sido possível alcançar somente as mentes que estão abertas e anseiam pela verdade mais do que pelos ensinamentos tradicionais.

Entretanto, você pode estar certo de que a minha mensagem pessoal sempre despertará a essas pessoas para a necessidade urgente de se afastarem dos princípios restritivos e errôneos de todo o dogma e religião institucionalizada. Essa mensagem abrirá os canais da consciência, levando ao crescimento da consciência espiritual.

Ela conduzirá as pessoas até dimensões cada vez mais elevadas de pensamento celestial, em oposição aos conceitos materialistas e terrenos. Ela transmitirá uma apreciação mais vívida da verdadeira natureza de sua Fonte do Ser e do Universo no qual você vive atualmente.

Quando estive na Terra, profetizei que chegaria o tempo em que voltaria como “raios luminosos atravessando o céu de Leste a Oeste”. Essa é uma descrição gráfica da maneira pela qual estou trabalhando atualmente. Talvez, depois do parágrafo anterior, você aceite que o “raio” atingiu o mundo todo de tal maneira que tocou àqueles que estão esperando ansiosos o meu retorno. 

Minha verdade se destina a levar e iluminar as mentes daqueles que estão buscando despertar as pessoas para as muitas causas da miséria e futura destruição do planeta. Um número incontável de “velhas almas” estão atuando desinteressadamente de centenas de maneiras diferentes para aliviar o sofrimento das pessoas que têm necessidade, dedicando toda a sua energia, tempo e posição terrena para promover o amor pela natureza, pelos animais, seu bem-estar e proteção e a saúde futura do planeta em si mesmo.

Embora essas preciosas almas possam não estar conscientes disso, nenhuma dessas preocupações surgiu do pensamento humano terreno que se dirige única e exclusivamente para as necessidades egoístas, mas provém da dimensão da Consciência Crística - onde todas as coisas vivas são vistas como uma expressão de Amor/Inteligência da Fonte de Todo Ser.

Nesta Carta quero explicar com clareza que eu venho através dessas palavras para ajudar as pessoas receptivas de todas as camadas da sociedade – do soldado ao general, do operário ao presidente – a trabalhar inteiramente a partir do ponto de vista do AMOR. Permanecer no estado de consciência que existe neste momento no mundo é permanecer em uma constante descida para inúmeras enfermidades, desgraças, transtornos e o mais profundo sofrimento existencial.

Os frutos da consciência egocêntrica são a discórdia, perturbações, transtornos climáticos e anormalidades, guerras, vícios de todo tipo, pobreza, enfermidades, assassinatos, furtos, mentiras, enganos, difamações, pensamentos miseravelmente baixos, pensamentos invejosos, pensamentos raivosos, mau humor, julgamentos, críticas, sarcasmos e rejeição aos demais.

Essas frequências de consciência sempre estão trazendo à tona “reflexos em espelho” das circunstâncias e das reações emocionais que as fizeram nascer – e estão continuamente sujeitas aos “altos e baixos” da realização das esperanças e das desilusões, oscilando entre a felicidade e o infortúnio. Aquelas pessoas que, pela oração, meditação, autodisciplina e determinação, conseguem purificar a sua consciência egoica e elevá-la, definindo e abrigando mais e mais pensamentos amorosos e sinceros para com os outros e para com o mundo em geral, gradualmente ascendem em consciência até as frequências vibratórias do reino da Consciência Divina – o Reino dos Céus, onde vivem confortavelmente e à vontade em harmonia com as Leis Universais da Existência. 

Tais pessoas descobrem que não importam quais sejam os problemas e confusões no mundo ao seu redor, elas são alimentadas, curadas, protegidas, cuidadas e mantidas em uma perfeita paz de espírito e evolução – com a condição de que permaneçam nas frequências vibratórias espirituais.

Quando se permitem cair em disputas egoístas e em qualquer condição humana negativa que envolva os atributos do ego, a paz desaparece repentinamente e elas ficam presas em frequências de consciência que são alimentadas por frequências de consciências semelhantes de outras pessoas ao redor. 

São como moscas agarradas a teia de aranha – a luta para se livrar dos pensamentos e das frequências vibratórias inferiores de consciência pode ser cansativa e dolorosa. Nesses momentos, a meditação e a oração constantes, a súplica sincera para obter ajuda, força e orientação a fim de alcançar as “atitudes emocionais corretas” – são os únicos meios pelos quais o buscador espiritual pode achar o caminho de volta e sair da armadilha dos campos energéticos inferiores, reencontrando seu estado de harmonia com as frequências vibratórias da Consciência Celestial.

Tudo em sua vida está relacionado com alguma outra atividade na consciência. Nada está isolado do restante. As pessoas acreditam que o que fazem hoje fica guardado em uma gaveta. Acreditam que o “hoje” se converte em “ontem” e simplesmente passa - que não terá nenhuma relação com o seu hoje ou amanhã.

Porém – infelizmente para elas – verão isso ressurgir em suas vidas como “colheita” em seis meses, um ano ou mesmo dez anos – quando as energias de consciências tiverem atraído o que for necessário para produzir a sua manifestação visível. Então perguntarão – por que me aconteceu isso? Por que para mim? Eis, portanto, o retorno bom ou mau de pensamentos, sentimentos, ações e até de omissões em vida presente e/ou passada. Quando estava na Terra, eu dizia: Eu sou a Verdade, o Caminho e a Vida. Assim eu era - e sou. Nestas Cartas, estou dando a você a Verdade – estou mostrando o Caminho – para alcançar a Vida Abundante. 

Precisar de outro agente como uma “muleta” espiritual enfraquece a alma. Portanto, mesmo depender de mim deve ser reconhecido como uma medida temporária. Por essa razão faço todos os esforços possíveis, através de meu Canal, para que você seja capaz de perceber que o seu verdadeiro sustentáculo, pilar, FONTE de VIDA e SER, provém diretamente de toda a poderosa dimensão da Consciência Universal em equilíbrio.

Quando estava na Terra fiz repetidamente essa declaração - porém ela nunca foi compreendida – o que nasce da carne é carne - e o que nasce do espirito é espirito. Quis dizer com isso que algumas pessoas têm uma capacidade espiritual natural para voltar à frequência original de consciência espiritual-emocional na qual foram concebidos, - e anos mais tarde podem renascer – e tomar uma nova consciência espiritual mental na mesma frequência vibratória espiritual da concepção, e depois viver e evoluir e trabalhar a partir dela. A frequência original da concepção se converterá numa base do caminho espiritual da pessoa.

Aqueles somente concebidos dos “desejos sensuais da carne” encontram dificuldade em perceber qualquer verdade além da evidência de seus ouvidos, olhos, tato, paladar e olfato. Se você duvida disso, pare e reflita sobre o principio inalterável da existência. TODA CRIAÇÃO É CONSCIÊNCIA tornada visível. Cada coisa viva pensa e age exclusivamente segundo o nível de consciência – egocêntrica ou espiritual – na qual reside.

Quando o ato sexual é motivado pelo amor puro e sincero entre o homem e a mulher, a consciência humana unida eleva-se durante a relação sexual a níveis cada vez mais altos de frequências vibratórias de consciência, até eles serem apanhados nas frequências da Inteligência Divina/Consciência Amorosa. A criança concebida nessas circunstâncias é nascida do espírito.

A união física realizada com qualquer outra emoção leva a condição de carne entrando em carne e não é mais do que receber e dar frequências vibracionais terrenas – frequentemente negativas – que produz um ser semelhante a tal tipo de união. Portanto, o ato sexual para ser saudável e portador de vida deve realizar-se unicamente com verdadeiro amor, onde o bem do ser amado é mais importante que o bem do amante.

Com referência ao estupro – esse é o mais hediondo ato contra o outro e atrairá para o praticante a sua própria e justa consequência em algum momento no futuro. Esse ato procede de uma consciência egoica especialmente corrompida e distorcida. As frequências vibratórias de consciência de tais pessoas são baixas e tão pesadas que são autodestrutivas.

Talvez agora você compreenda porque a tendência sexual atual está causando as mais terríveis condições no mundo inteiro. Uma pergunta importante – qual a diferença entre sua alma e sua psique? Explicarei agora a verdadeira diferença, ainda que os psicólogos terrenos possam contestar. A Alma é a Chama Divina – uma metáfora usada para descrever a essência da vida Divina que é absorvida pelo ser individual no momento da concepção.

A Força Vital adquire uma forma pessoal e libera a energia da força elétrica da atividade e os impulsos magnéticos de ligação-rejeição para empreender o trabalho complexo de construção do corpo físico. Portanto, você tem no núcleo do seu ser – sua Alma – a Realidade Divina e essa é inteligência Divina/Amor – Divino que é o poderoso Impulso divino para criar, crescer, alimentar, nutrir, sanar, proteger, satisfazer toda a necessidade em um sistema de perfeita lei e ordem. 

Portanto, quando você tiver superado os impulsos do ego e convidado a ALMA a manter o domínio de seus pensamentos e sentimentos, você será instigado a expressar todos os impulsos divinos acima descritos. Você será tomado por um desejo de promover unicamente o bem supremo de todos os seres vivos e do Universo em si. Você terá se tornado um verdadeiro mensageiro da Consciência Divina, expressando todas as suas qualidades do Ser.

Até o momento da reunificação da alma com a Consciência Divina, a psique ocupa os recantos mais profundos de sua consciência humana e extrai sua consciência de sua alma. Este é o instinto oculto em você que sabe distinguir o certo do errado. É, como se poderia dizer, O DIVINO dentro de você. A sua Consciência.

A verdade sobre o estado espiritual do “homem interior” será claramente revelada e constituirá a base segura para a necessária instrução espiritual e meditativa, e para o trabalho mental a ser feito para que o homem possa recuperar a saúde, a vitalidade, as expectativas e metas – assim como uma capacidade mais profunda para o amor incondicional.

Muita gente vive e morre extraindo energia exclusivamente de seus processos físicos. O tipo e quantidade de energia que se extrai dos processos físicos é grandemente afetada pelos campos emocionais/magnéticos e mentais/elétricos da entidade. 

Esses campos elétricos e magnéticos que envolvem cada coisa viva, desde uma ameba até um elefante e um ser humano, são radiações pessoais da Força Vital que vem da Alma, combinadas com as radiações da “Consciência – Conhecimento” pessoal da atividade em contínuo movimento mental/elétrico da entidade e de seus impulsos emocionais/magnéticos de “ligação-rejeição”.

Então, todos esses campos eletromagnéticos são profundamente afetados por todos os pensamentos e sentimentos que passam pela mente e emoções da entidade. Por sua vez, os “campos” afetam profundamente todos os processos físicos do corpo. Eles melhoram ou pioram a saúde do corpo físico segundo o estado de consciência pessoal - se está em harmonia com as radiações da Força Vital da Inteligência/Amor Divino ou em conflito com eles devido aos impulsos autocentrados do ego.

Noutras palavras, uma entidade infeliz definha e morre. Uma entidade feliz cresce e floresce. Isso é um fato básico da existência. Em última análise, cada entidade viva se alimenta de seu próprio estado interior de contentamento ou frustração. Você pode constatar a verdade dessa afirmação no desenvolvimento físico e de consciência de um bebê.

Uma criança feliz e contente cresce com saúde, ri facilmente e está plena de alegria e felicidade. O contato com uma mãe amorosa aumenta o bem estar da criança. As radiações amorosas e felizes da mãe para com o bebê alimentam as radiações da consciência do pequeno, que por sua vez, aumenta a força em seu pequeno corpo. 

À medida que a criança se desenvolve, sua personalidade em desenvolvimento começa a colorir as radiações de sua alma com uma força de consciência brilhante ou escura, a qual reforça a saúde da criança ou a diminui. Uma pessoa com um poderoso psiquismo vê os campos eletromagnéticos enfraquecerem em um indivíduo ou animal com seu campo energético diminuído, ainda que no momento nem o indivíduo nem o animal registrem alguma enfermidade física.

Pode passar um dia ou mais antes que o corpo em si comece a manifestar a diminuição de energia da consciência através de alguma forma de esgotamento ou enfermidade. Há na Terra pessoas que desenvolvem equipamentos que registram esse fenômeno e em anos vindouros esse será o método reconhecido e utilizado para diagnosticar e tratar uma enfermidade que se aproxima.

Com a evolução da tecnologia do conhecimento espiritual/científico, o exato estado mental/emocional que é responsável pelo esgotamento físico será primeiramente revelado sob a hipnose e registrado eletronicamente em frequências de vibrações nas telas dos aparelhos. Isso será seguido de uma investigação eletrônica mais profunda que apresentará as frequências vibratórias de diversas partes do corpo em telas semelhantes.

Esse processo implicará em mudanças de cores, pois cada padrão de consciência se manifesta primeiro tanto em frequências vibratórias quanto em cores. Ao comparar as frequências vibratórias mentais/emocionais com as frequências das partes do corpo, se poderá localizar o órgão exaurido de energia – assim como a causa mental/emocional.

Os psiquiatras não mais investigarão as experiências passadas de seus clientes sondando, classificando, fazendo afirmações sobre as possíveis origens ou causas dos transtornos mentais/emocionais/físicos para em seguida fornecer racionalizações humanas com as quais faz o tratamento. 

A verdade sobre o estado espiritual do “homem interior” será claramente revelada e constituirá a base segura para a necessária instrução espiritual e meditativa, e para o trabalho mental a ser feito para que o homem possa recuperar a saúde, a vitalidade as perspectivas e metas, – assim como uma capacidade mais profunda para desenvolver o amor incondicional .

Naturalmente, não se utilizará mais os medicamentos para elevar as radiações de consciência do sofredor, uma vez que o esgotamento da Vida Divina – a energia da alma, é o responsável pela enfermidade. A ele ou ela será ensinado como elevar as frequências vibracionais da área afetada do corpo de maneira sistemática e deliberada e como lidar com as circunstâncias pessoais que causam o mal-estar psicológico e o esgotamento de energia da alma.

O paciente também será consideravelmente auxiliado pelo influxo de Energia Divina nas mãos daqueles que são verdadeiros canais de pura vida espiritual. Com os novos procedimentos de revitalização, as novas percepções e o controle dos impulsos egocêntricos, a condição física se restabelecerá rapidamente em poucos dias, – se não for imediatamente.

Entretanto, ao ler estas Cartas você pode começar a praticar e efetuar a sua própria cura. As instruções referentes à Realidade Divina que impulsiona a existência são primordiais em seu próprio tratamento, assim como a maneira correta de harmonizar-se com Ela e extrair Vida Divina no seu processo de autocura.

Quando você começa a extrair a Vida da Realidade Divina por meio de sua sincera busca espiritual fazendo perguntas, meditando, lendo e orando, você começa a abrir a sua psique enclausurada no sono da consciência egocêntrica terrena; você atrai para a sua mente e suas emoções a natureza da Realidade Divina em Si. 

Tudo o que passa pela sua mente e emoções é passado também aos campos eletromagnéticos que estão a sua volta. Isso contribui para a sua força, pois quando seus campos eletromagnéticos são energizados pelo poder que você extrai da Realidade Divina, então o poder regressa a seu corpo físico e cada órgão torna-se cada vez mais saudável e qualquer disfunção é gradualmente eliminada.

É vital que você se lembre desses processos relativos aos campos físicos/eletromagnéticos, por que o conhecimento o inspirará e o encorajará para a sua meditação diária e a sintonização com a realidade Divina. Se sua busca e meditações forem dirigidas para a VERDADE do SER e não para alguma forma terrena de crença religiosa, gradativamente, uma espiritualidade mais refinada irá aos poucos tomando conta de você - o que o tornará mais empático compreensivo, afetuoso, compassivo, respeitoso e gentil com todos. 

Quando a psique atinge esse ponto de percepção, isso indica que a atração da sua consciência humana está diminuindo a tal ponto que a sua Alma está se aproximando e se reunificando com a Realidade Divina. A sua alma reconhece, por meio da psique, que ela ama o AMOR DIVINO que é a Realidade Divina, mais do que a qualquer coisa terrena, e que ela verdadeiramente anseia por estar plenamente unida com a sua FONTE do SER.

Isso faz com que a psique acabe por renunciar aos impulsos da consciência egocêntrica em favor da Realidade Divina e por suplicar que seja capaz de renunciar ao “ego” – através da morte de sua “personalidade”. Isso acontece quando a pessoa já está verdadeiramente alcançando o ápice de seu crescimento espiritual e normalmente necessita de um mestre espiritual para guiá-lo nesse processo. Entretanto, não se deve nunca lutar pela morte da personalidade apenas para se conseguir maior intuição espiritual ou uma vida espiritual ou terrena de maior sucesso. 

Se isso vier a ocorrer antes do devido tempo - será autodestrutivo uma vez que nasce inteiramente do impulso egocêntrico de ser espiritualmente mais importante que os outros. Quando essa experiência de domínio do ego se dá no momento apropriado – de maneira correta – a alma, por meio da psique, está em grande parte livre para comunicar-se diretamente com a Realidade Divina, uma vez que a contínua conversação da consciência egocêntrica silenciou.

Então, a atração exercida pelas coisas mundanas da Terra não é mais soberana, as ambições autocentradas se enfraquecem e o desejo por posses pessoais se dissolve. A paz reina na mente e a alma que agora fala claramente através da psique, anseia elevar, alimentar, contribuir com o crescimento de outras almas, educar, nutrir com compreensão e ternura, sem nenhum desejo de recompensa ou autoengrandecimento e isso é o Amor Divino em ação.

No entanto, não há nenhum sentimentalismo na Realidade Divina. A intenção por trás da individualidade foi a de permitir que a Realidade Divina em si experimentasse a sua própria natureza de criatividade, alegria e realização pessoal. Por essa razão quando eu estava na Terra tracei claramente os limites entre dar e receber dizendo: “Faça aos outros aquilo que deseja que façam a você”.

Essa afirmação é um alerta amoroso significando que se colhe o que se semeia. Isso é também uma orientação para o comportamento. Se você fizer aos outros o que gostaria que fizessem para você, então pode estar seguro de que você está agindo unicamente do ponto de vista do amor. 

Se outras pessoas não querem “o que você gostaria que fizessem a você”, então trabalhe por tentativa e erro; dê um passo positivo em frente cumprindo um ato de amor verdadeiro e se isso for rejeitado você ganhou a oportunidade de descobrir o que seria mais bem apreciado no futuro. Dessa maneira você cresce no ato de amar.

Eu também disse: “Ame ao seu próximo como você ama a si mesmo”. Isso significa que você deve ter a mesma consideração com o conforto do outro como a que tem com o seu próprio. Isso também significa que qualquer coisa que você deseja para outras pessoas, você ficaria feliz se elas desejassem para você. Isso significa que você deve pensar sobre as outras pessoas aquilo que você ficaria feliz que elas pensassem sobre você.

Isso ainda significa que a sua consciência inteira deve dirigir-se para o cuidado e para a preocupação com os outros, não importando o que eles façam para prejudicá-lo. Todos os seres humanos estão vivendo em uma selva de desejos, metas, fragilidades, decepções, raiva e frustração. Dessa consciência devastada pela guerra chegam muitas respostas e ações débeis e mal avaliadas. Por isso contemple a fragilidade, perdoe a indelicadeza, e deixe-a voltar para o nada de onde saiu. A única VERDADE e REALIDADE de sua vida é a Consciência Inteligência Divina/Amor. Mantenha-se firme nessa compreensão todo o tempo.

O seu propósito mais elevado na Terra sempre foi o de promover o BEM espiritual e terreno mais elevado para cada entidade vida – humana ou menor. Não o faça pela descida ao nível vibratório daqueles que estão em necessidade, mas se existir a disponibilidade de escuta e aceitação, estenda a mão e ofereça a sabedoria que o está conduzindo ao seu santuário – o seu “santo dos santos” na mente, emoções, e condições de vida. Em caso contrario, guarde a sua paz.

O AMOR DIVINO é um sentimento de compaixão calorosa – carregado principalmente com o anseio de capacitar e educar, ser protegido e proteger, satisfazer suas necessidades e poder satisfazer a necessidade de outros, tudo em um sistema claro de lei e ordem. Isso é o AMOR DIVINO/lei em ação. Por isso repito: não há sentimentalismo na Realidade Divina, nenhuma remoção dos limites que asseguram a lei e a ordem para agradar as exigências do egoísta, nenhuma rendição face à obstinação de alguns.

O meu propósito é conduzi-lo ao longo do caminho do autodescobrimento e avanço espiritual, a fim de que você possa entrar imediatamente na LUZ, enquanto ainda está na Terra e não somente quando passar para a próxima dimensão da existência. Neste momento você está vivendo uma escura e carregada existência em lugar de viver conscientemente ancorado na “Consciência Divina”, adentrando nela e permitindo que ELA premeie e alegre o seu pensar e suas experiências na vida.

Saiba que a minha Consciência Crística está sempre com você e que você pode ter acesso imediato a mim quando me chamar. Deixe que isso seja um conforto para você, - mas não uma muleta. Eu sou apenas a porta para a sua própria iluminação e sua própria ascensão à Consciência Crística.

Jesus Cristo.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.

Blogs Parceiros