quinta-feira, 20 de abril de 2017
Retomadas no mês de fevereiro, as aulas de música realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura na Casa de Cultura Popular Dehon Caenga, já estão atendendo cerca de 100 alunos com oficinas de violão, teclado, saxofone, trompete e trombone.

De acordo com a secretaria, as aulas contam com 84 alunos matriculados, porém o número de alunos beneficiados com as aulas ultrapassam os 100, visto que diariamente adolescentes e jovens visitam a Casa de Cultura e acabam participando das aulas.

A Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza 05 professores para as aulas, todos com passagem pelo Conservatório de Música da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). As aulas, segundo a coordenação da casa, são formuladas desde a parte teórica, com a história da música, até chegar à parte prática, com a formação de notas musicais e aulas com instrumentos.

Os interessados em participar das aulas podem procurar a administração da secretaria que funciona na Casa de Cultura Popular, das 08h as 12h, de segunda a sexta-feira, portando documento de identificação e comprovante de residência. As aulas são gratuitas.

Fonte: Secretaria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2017 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

PESQUISE AQUI

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.