domingo, 2 de abril de 2017
O sub oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Caio Cézio Alves, de 45 anos, faleceu na tarde de hoje, 2 de abril, no hospital António Prudente em Fortaleza-CE, vítima de complicações infeciosas no sistema imunológico. O sub oficial Alves comandava o pelotão da cidade de Tibau-RN. 

O funeral acontecerá na central de velórios que fica no centro de Mossoró- RN, por trás do museu.

Caio Cesar trabalhou muito tempo como comandante do Pelotão da Policia Militar de Grossos, onde prestou relevantes serviços a população.

Desde já, o blog deseja os mais sinceros pêsames aos amigos e familiares.

Veja a nota divulgada pela APRAM:

Nota de Pesar pelo falecimento do Subtenente Caucézio Alves

É com imenso pesar que a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) recebe a notícia do falecimento do Subtenente PM Caucézio Alves de Oliveira, 45 anos, ocorrido neste domingo (02) num hospital de Fortaleza/CE.

Natural de Catolé do Rocha (PB), bacharel em direito pela UERN, o Subtenente Caucézio Alves incorporou na PMRN em 1992, formado no 2ºBPM e vindo a trabalhar em vários municípios da região. Ultimamente comandava o Pelotão de Tibau, lotado no 12ºBPM.


Profissional exemplar, inteligente, Caucézio sempre foi um parceiro de luta da APRAM e demais associações nas mobilizações em defesa dos direitos dos militares estaduais. Por suas qualidades, valor humanitário, sempre foi querido e respeitado por superiores e subordinados.

Lamentamos a perda deste nobre policial que por anos dedicou sua vida à instituição e sociedade. Desejamos nossos sinceros votos de pesar a todos os amigos e familiares. Que Deus possa confortar a cada um nesse momento tão difícil.

Diretoria APRAM #Luto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

Acessos

FAN PAGE

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA

PESQUISE AQUI

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.