sábado, 8 de abril de 2017
G1/RN. Um casal morreu na manhã deste sábado (8) vítima de um capotamento de carro no litoral Norte potiguar. Francinaldo Cassiano, e sua companheira morreram no local. Ferida, uma terceira pessoa foi socorrida ao hospital. Segundo a Polícia Militar, o carro fazia uma trilha de rally.

O acidente aconteceu por volta das 10h entre a praia do Rosado, em Areia Branca, e o município de Porto do Mangue.

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro FRANCINALDO CASSIANO. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Os nossos mais sinceros pêsames em nome do Comando4x4RN!