terça-feira, 21 de março de 2017
Um missionário mórmon americano reagiu a um assalto, desarmando um criminoso e imobilizando outro, em Manaus, capital do Amazonas. O caso, que ocorreu no dia 11 de março, foi registrado em vídeo por uma câmera de segurança. As imagens estão circulando em redes sociais.

O registro mostra um grupo de quatro pessoas sendo paradas por dois assaltantes armados, que chegam em uma moto e começam a recolher os pertences deles. Uma das pessoas, que depois foi identificada como um missionário americano mórmon, rapidamente tira a arma de um dos criminosos, e começa a brigar com o outro. Os dois bandidos conseguem fugir.

O porta-voz da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Eric Hawkins, afirmou em entrevista ao “The Washington Post”, que os missionários fazem parte da igreja, sediada em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos. De acordo com Hawkins, os religiosos foram transferidos para outro local, mas permanecem no Brasil. Ele explicou que o caso não foi registrado.

— O missionário temeu por sua vida e reagiu — disse o porta-voz ao jornal.

A igreja divulgou uma nota, também assinada por Hawkins. Segundo o texto, “a orientação dada aos missionários é a de evitarem situações de conflito”, mas eles “devem tomar decisões a respeito de sua segurança”.

Leia a nota completa:

“Felizmente esse incidente não terminou de maneira trágica para os missionários nem para as outras pessoas envolvidas. A orientação dada aos missionários é a de evitarem situações de conflito. Cada acontecimento é singular e, como adultos, os missionários devem tomar decisões a respeito de sua segurança. No caso, o agressor estava armado, e o missionário reagiu naquele momento a fim de proteger sua vida e a de seu companheiro.”


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.