sexta-feira, 3 de março de 2017
Durante o grande expediente da segunda sessão ordinária, o vereador Carlos Lacerda (Cateca), se pronunciou sobre alguns assuntos que foram debatidos na casa, entre eles a comparação do carnaval realizado pela Prefeitura de Grossos, com a de um bloco da cidade.

Segundo Cateca, o governo municipal assinou uma TAC (Termo de ajustamento de conduta) junto ao MPRN, onde ficou acordado que o município só poderia gastar um valor X. "Se o Prefeito tivesse ultrapassado esse valor, algum de vocês poderia estar aqui hoje cobrando explicações", disse ele.


Cateca também falou da reforma que está realizando na Casa de Cultura Popular, onde o mesmo está pondo a mão na massa, e forrando todo o teto. Ele agradeceu a ajuda da Prefeitura, e de alguns vereadores que estão fazendo doações.

Ele encerrou suas palavras dizendo que iria construir uma arena de vôlei no bairro Boa Esperança. "Esse é um trabalho voluntário, todos nós podemos participar, os jogadores de vôlei vão participar, eu vou pra lá trabalhar de pedreiro, e tem mais, eu não vou ser fotografado para blogs ou redes sociais, eu vou para trabalhar e construir", complementou Cateca.

Para assistir o vídeo da sessão, clique aqui: 2ª Sessão ordinária