segunda-feira, 13 de março de 2017
G1RN
Pescadores encontraram um veleiro francês sem tripulação, e à deriva em alto-mar, na costa do Rio Grande do Norte. A embarcação estava localizada em uma área distante cerca de 500 quilômetros do litoral potiguar e foi encontrada na quinta-feira (9).

Os pescadores passavam pelo local visualizaram o veleiro e, ao se aproximarem, constataram que não havia ninguém a bordo. Com isso, eles rebocaram a embarcação até o porto da cidade de Areia Branca, que fica a 330 quilômetros de Natal.

A Marinha do Brasil informou, através de nota, nesta segunda-feira (13), que o Comando do 3º Distrito Naval tomou conhecimento da situação e apurou que: "No 22 de janeiro de 2017, o Navio Mercante 'NONI', de bandeira das Ilhas Marshall, informou que, ao receber o sinal de socorro do veleiro francês 'Toumai', a cerca de 1000 km da costa do Brasil, resgatou seus 4 tripulantes e seguiu viagem para Nueva Palmira-Uruguai".

Ainda de acordo com a nota, a agência da Capitania dos Portos em Areia Branca instaurará Inquérito Administrativo para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido e adotará os procedimentos previstos pela Diretoria de Portos e Costa no tocante às coisas ou bens perdidos em águas sob jurisdição nacional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.