segunda-feira, 13 de março de 2017
G1RN
Pescadores encontraram um veleiro francês sem tripulação, e à deriva em alto-mar, na costa do Rio Grande do Norte. A embarcação estava localizada em uma área distante cerca de 500 quilômetros do litoral potiguar e foi encontrada na quinta-feira (9).

Os pescadores passavam pelo local visualizaram o veleiro e, ao se aproximarem, constataram que não havia ninguém a bordo. Com isso, eles rebocaram a embarcação até o porto da cidade de Areia Branca, que fica a 330 quilômetros de Natal.

A Marinha do Brasil informou, através de nota, nesta segunda-feira (13), que o Comando do 3º Distrito Naval tomou conhecimento da situação e apurou que: "No 22 de janeiro de 2017, o Navio Mercante 'NONI', de bandeira das Ilhas Marshall, informou que, ao receber o sinal de socorro do veleiro francês 'Toumai', a cerca de 1000 km da costa do Brasil, resgatou seus 4 tripulantes e seguiu viagem para Nueva Palmira-Uruguai".

Ainda de acordo com a nota, a agência da Capitania dos Portos em Areia Branca instaurará Inquérito Administrativo para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido e adotará os procedimentos previstos pela Diretoria de Portos e Costa no tocante às coisas ou bens perdidos em águas sob jurisdição nacional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COLUNA DO LÊNIN TIERRA

NOS ACOMPANHE NO INSTAGRAM

Acessos

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNA DO EMILIO OLIVEIRA

O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.