quinta-feira, 16 de março de 2017
Aconteceu na tarde dessa quinta-feira (16) a 1ª edição do Mutirão de Pequenas Cirurgias, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, no Hospital Municipal Flaviana Jacinta. De acordo com a coordenação da ação, 24 pacientes foram habilitados para a realização do procedimento.

“Primeiramente, ocorreu uma triagem dos pacientes com a realização da coleta dos sinais vitais e, posteriormente, a avaliação pelo médico especialista, Dr. Rodolfo Maciel, responsável pelas cirurgias”, informa a secretária adjunta de saúde, Raquel Raíza.

Ainda segundo Raquel, os pacientes sairão do hospital com a medição necessária para utilizar após a realização do procedimento, tanto os que foram habilitados como os que ficaram para a próxima edição, por não estarem em condições físicas para a realização.

Mutirões de Pequenas Cirurgias

A Secretaria Municipal de Saúde realizará quinzenalmente mutirões de pequenas cirurgias no Hospital Municipal Flaviana Jacinta. A primeira edição do mutirão aconteceu nesta quinta-feira (16), realizando 24 procedimentos gratuitamente.

Os interessados devem procurar a secretaria, que funciona na UBS Ana Maria Gonçalves, no centro da cidade. Entre as cirurgias disponíveis, estão a retirada de unhas, lipomas, cistos, verrugas, papiloma, sinais, cantoplastia e reconstrução de orelhas.

Assessoria de comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.