sexta-feira, 17 de março de 2017
Dando continuidade as ações de divulgação e mobilização para levar ao conhecimento da população a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) que visa adquirir recursos para sanear todo o município, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente visitou as comunidades rurais de Córrego, Valença e Areias Alvas para apresentar o PMSB à comunidade.

A ação aconteceu durante essa quinta-feira (16) nas escolas das comunidades, onde a equipe explicou para os alunos, professores e comunidade em geral, os benefícios que a construção do saneamento trará para a cidade.

“Essas ações de divulgação objetivam levar ao conhecimento da população os benefícios que a implantação do saneamento básico trará para o nosso município”, coloca Allan Jacinto. Elas estão sendo realizadas com a entrega de folders e com a orientação dos profissionais da secretaria.

Ainda segundo o secretário, essa é a terceira etapa do PMSB. Nos próximos meses, acontecerá uma audiência pública aberta para toda população com o objetivo de informar sobre o plano. Após esses passos, o município estará apto para conveniar e receber os recursos para implantação do saneamento básico.

Convênio

O prefeito Mauricinho assinou em 2016 um convênio junto a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) para que o município pudesse pleitear, mais uma vez, os recursos para implantação do saneamento básico. Desde então, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente participa de capacitações e oficinas para elaboração do plano. Agora, o PMSB já se encontra na fase de apresentação e a cidade está cada vez mais próxima de se tornar totalmente saneada, melhorando a vida da população.

Assessoria de comunicação - PMG
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.