domingo, 19 de março de 2017
No final da tarde desse sábado (18) a primeira-dama, Luzia Ghiorgia, esteve visitando a sede da Academia de Jiu-Jitsu do professor Rodrigo Manso, no Bairro Boa Esperança. O objetivo foi oficializar o incentivo que a gestão municipal está concedendo para que 15 adolescentes e jovens da academia participem de uma competição nesse domingo, na cidade de Fortaleza – CE.

Os atletas grossenses irão participar do “Grand Slam Mestre Sá”, que acontecerá nesse domingo (19) na Universidade Federal do Ceará (UFC), em Fortaleza. A prefeitura está concedendo apoio logístico, através de transporte e motorista, para que os atletas possam participar do evento.

“O assunto já vinha sendo discutido e estive hoje na academia para confirmar o nosso apoio. Aproveitei e também conheci o espaço e o trabalho desenvolvido pelo professor Rodrigo com os adolescentes e jovens. Nós não poderíamos deixar de apoiar essa grande iniciativa, e desejo sucesso nessa competição. Tenho certeza que amanhã muitos desses atletas trarão suas medalhas de vitória”, coloca a primeira-dama, Luzia Ghiorgia.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Grossos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.