sábado, 18 de março de 2017
Por volta das 19h00, na data de 15/03/17, um grupo de 04 assaltantes, sendo um dos sexo feminino, invadiram uma residência na comunidade do piquiri, as margens da BR-110 e praticaram um arrastão.

Durante a ação o bando, fazendo uso de armas de fogo, invadiram a residência e subtrairam variados pertences e duas motocicletas, sendo uma FAN 125, de cor vermrlha, de placas OJZ- 8548, uma FAN 150, de cor preta , placas QGC-8910, vários celulares, dinheiro e pertences das vítimas.

Ante as informações, e que as viaturas do delta Serra 04, vtr 1201, °VTR da ROCAM 05 e VTR da PRF, realizaram várias diligências na extensão da BR 110 logrando êxito em capturar 04 indivíduos.

Com os elementos foram aprendidas três motocicleta, sendo uma com queixa de roubo, os aparelhos celulares das vítimas. Na delegacia as vítimas fizeram o reconhecimento dos acusados que são menores de idade e todos residem na cidade de Areia Branca. 

Foi aprendido com eles, um RV. CAL. 22 e uma parte de outra arma.

Do blog: Soubemos que quem estava a frente das operações do 12 Batalhão  ontem e que resultou no belíssimo trabalho, era o ex cmt da PM de Grossos, o Sgt Sóstenes.

Isso só nos dar a certeza de que Grossos já sabe, ter um policial militar como o Sgt Sóstenes é um privilégio para qualquer cidade. Mossoró pode ter certeza de que, assim como tantas outras, a cidade ganhou mais um profissional de comprovada competência.

Parabéns a todos os policiais envolvidos na operação pelo brilhante trabalho.  Coronel Humberto está de parabéns pelo trabalho de equipe !


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.