terça-feira, 7 de março de 2017
Foi com indignação e surpresa que a Prefeitura Municipal de Grossos tomou conhecimento do corte no fornecimento de energia elétrica da Unidade Básica de Saúde João Inocêncio de Souza, na Comunidade de Pernambuquinho, efetuado no final da tarde dessa segunda-feira (06). 

Repudiamos a postura adotada pelo funcionário da Companhia Energética do Rio Grande do Norte, a Cosern, que não procurou o departamento financeiro da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na sede da Prefeitura Municipal, haja vista que as Unidades de Saúde do município não contam com setor de finanças, estando todos os comprovantes de pagamentos arquivados no setor responsável. 

No intuito de dirimir quaisquer dúvidas relacionadas ao corte, informamos à imprensa e a população em geral, que o governo municipal, por meio do Fundo Municipal de Saúde, efetuou o pagamento das contas de energia elétrica no dia 14 de fevereiro, por meio da Caixa Econômica Federal, nos valores de R$ 346,00 e R$ 181,00, que enviou Termo de Comprovação e Validação para este órgão, o qual a Cosern não teve acesso, por não procurar o setor responsável. 

A Prefeitura Municipal de Grossos informa também que não ficou inerte a situação em que foi colocada, acionando a Assessoria Jurídica deste órgão, que descobriu uma denúncia feita por moradores da localidade que lamentamos, pois a interrupção do fornecimento de energia elétrica, pôde colocar em risco a vida dos cidadãos que estavam sendo atendidos pelo médico Dr. Clélio Sena, além de causar transtornos desnecessários para a própria população da comunidade. 

Por fim, informamos que, ao tomar conhecimento da atitude adotada pelo servidor da Cosern, entramos em contato com a companhia que, através de sua atendente, pediu desculpas pelos transtornos e nos informou que, em até 24h, o serviço de energia da Unidade de Saúde será religado, conforme os números de protocolos que estão em poder do setor financeiro da Secretaria Municipal de Saúde.

Por: Assessoria de Comunicação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.