quinta-feira, 9 de março de 2017
Um acidente do tipo queda de moto, com atropelamento, registrado no inicio da noite de hoje, 08 de março, terminou com a morte de Hildener Ferreira da Silva, de 53 anos de idade, residente no conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu na BR 304, próximo ao Hotel Terra Sal no Abolição, III.

Segundo informações de populares, Hildener trafegava de motocicleta e teria sido tocado lateralmente por um caminhão que trafegava no mesmo sentido e teria tentado desviar de outro veiculo e acabou batendo nele, que sofreu esmagamento de crânio e morreu na hora.

Na avaliação preliminar do responsável pela pericia criminal, não há sinais de colisão da motocicleta com outro veiculo. Os danos aparentes na moto são de contado com o asfalto.

As escoriações aparentes no corpo de Hildener e o esmagamento de crânio, segundo o perito, podem ter sido provocados pelos pneus do carro. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro a vitima.

Uma Unidade da Policia Rodoviária Federal, contou com o apoio da Guarda Civil do Município, para controlar o transito e isolar o local, para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” para onde o corpo foi removido, necropsiado e liberado.
Imagem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acessos

PESQUISE AQUI

Receba nossas notícias no e-mail

CONTATO DO BLOG

Telefone/Whats: (84) 9 8177-6707 Email: Contato@ofachodegrossos.com Facebook:  O Facho de Grossos © 2015 -2018 - O Facho de Grossos...

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM GROSSOS

COLUNISTAS

COLUNISTAS
EMÍLIO OLIVEIRA
O Facho de Grossos 2014. Tecnologia do Blogger.